Sexta-Feira, 15 de Novembro de 2019

Mato Grosso

Terça-Feira, 19 de Março de 2019, 13h:55

FALÁCIA

Presidente nacional do Podemos nega convite a Emanuel Pinheiro

Cícero Henrique

Reprodução

A presidente nacional do Podemos, deputada federal Renata Abreu (SP), negou que haja qualquer reunião marcada em Brasília com o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB).

Para o Caldeirão Político a presidente afirmou ter conversado com o deputado federal José Medeiros (Pode-MT), presidente estadual do partido em Mato Grosso, que "negou ter marcado reunião com o prefeito".

"Não há nenhuma reunião agendada e o deputado Medeiros também não sabe de nada. O Podemos não convidou Emanuel Pinheiro para se filiar ao partido", garantiu Renata Abreu.

O Podemos não convidou Emanuel Pinheiro para se filiar ao partido

Noticiada na segunda-feira (18) pela imprensa cuiabana, a suposta reunião jamais foi agendada, segundo o Podemos.

Aparentemente trata-se de uma estratégia de Emanuel Pinheiro para conseguir mobilizar o diretório do MDB em Cuiabá, apostando na expulsão do seu adversário Valtenir Pereira, que não poupa críticas e acusou-o de estar "passando a mão" no dinheiro de emendas destinadas para a Santa Casa de Misericódia de Cuiabá.

Hoje já circula em alguns sites de Cuiabá a informação de que Carlos Bezerra estaria avaliando expulsar Valtenir Pereira do MDB. Esta é, na verdade, a intenção do prefeito Emanuel Pinheiro, que não quer disputar prévias com Valtenir.

 

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO