Domingo, 25 de Agosto de 2019

Malagueta

Sábado, 25 de Maio de 2019, 08h:26

ELEIÇÃO EM 2020

EMANUEL PINHEIRO PODE NÃO DISPUTAR A REELEIÇÃO

Redação

Reprodução

Emanuel Pinheiro pegando propina

Ontem o jornal A Gazeta noticiou que o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) não deve mesmo ser candidato a reeleição devido os processos e as operações em curso, principalmente na área da saúde, pasta marcada pela gestão desumanizada.

Tudo está contra o prefeito caso venha disputar a reeleição, inclusive o vídeo da propina do paletó, a música Cuiabá no Paletó, o caos na saúde e a delação do ex-secretário de Saúde, Huark Douglas, que pode atingir o alcaide. Isso numa disputa eleitoral é como um tsunami.

A noticia deixou preocupados os puxa-sacos e lambe-sacos, que nesses dois nos e meio só 'mamaram' na prefeitura e agora já começam pensar em que vão bajular daqui para frente, caso realmente o prefeito não dispute a reeleição.

Já o senador Jayme Campos (DEM) está fora de sintonia, com os olhos fechados para a realidade da gestão Emanuel Pinheiro, marcada por investigações e denúncias. Jayme fechou os olhos para o caos em que está mergulhada a saúde na Capital. Acontece que Emanuel Pinheiro, no passado, foi muito próximo de Jayme Campos, quando ambos eram filiados ao PFL.

 

 

1 COMENTÁRIO:

São farinha do mesmo saco 2 corruptos
enviado por: Lori valter de moura peres em 25/05/2019 às 11:48:41
0
 
0
responder

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO