Terça-Feira, 14 de Julho de 2020

TRT
Sábado, 26 de Outubro de 2019, 07h:02

TRTMT

TRT de Mato Grosso sedia 8ª reunião do Colégio de Presidentes e Corregedores de TRTs

Zequias Nobre

Reprodução

Colégio de Presidentes e Corregedores de TRTs

O Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT/MT) será sede da 8ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes e Corregedores de TRTs (Coleprecor). O encontro, tradicionalmente realizado em Brasília, começa na próxima terça (29), às 13h30, e prossegue até quinta (31).

A programação do primeiro dia coincide com a do 4º Encontro de Gestão da Responsabilidade Socioambiental da Justiça do Trabalho, também sediada pelo TRT/MT, de 29 a 31 de outubro.

O Coleprecor reúne todos os presidentes e corregedores dos tribunais do trabalho do país. A entidade é um fórum para debates de temas importantes e de compartilhamento de boas práticas. Também se revela como um espaço de articulação entre os próprios regionais trabalhistas.

A presidente do TRT mato-grossense, desembargadora Eliney Veloso, é a atual presidente do Colégio.

O Coleprecor se reúne nove vezes por ano. Os encontros são tradicionalmente sediados pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST), em Brasília. A edição de Cuiabá deve analisar, entre outros pontos, questões ligadas à execução orçamentária e às metas do Poder Judiciário para 2020.

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!