Segunda-Feira, 21 de Setembro de 2020

TRT
Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019, 08h:03

TRTMT

Semana da Execução - Justiça do Trabalho realiza Leilão Regional nesta sexta-feira

Zequias Nobre

Reprodução

Leilão judicial

A Justiça do Trabalho em Mato Grosso promove, na próxima sexta-feira (20), o 2º Leilão Regional do ano com bens penhorados pelas varas trabalhistas. O evento encerra as atividades da Semana Nacional da Execução Trabalhista no estado.

Entre os itens colocados à venda estão imóveis, como apartamentos, casas, lotes urbanos e chácaras, além veículos, equipamentos industriais e eletrodomésticos. A relação completa pode ser conferida no site www.kleiberleiloes.com.br.

A etapa presencial do Leilão terá início às 8h30 e encerramento previsto para 14h30 e será realizada no 6º andar do prédio administrativo do TRT/MT.

Quem desejar participar também pode fazer ofertas pela internet. Os lances, inclusive, já estão liberados, para isso, todavia, é necessário acessar o site do leiloeiro oficial e se cadastrar previamente.

Semana da Execução

A Semana Nacional da Execução Trabalhista é um evento promovido pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) em parceria com os 24 TRTs do país. Este ano, ele é realizado entre 16 e 20 de setembro e tem como slogan “Todos pela efetividade da Justiça”.

Nesses cinco dias, os esforço da Justiça do Trabalho estão voltados para solucionar os processos em que os devedores não pagaram os valores reconhecidos na condenação. Para isso, as ações incluem, além do leilão, a realização de pesquisa em sistemas informatizados para bloqueio e penhora de bens e valores e a realização de audiências para tentativa de conciliação.

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!