Sábado, 17 de Novembro de 2018

TRF
Quarta-Feira, 30 de Maio de 2018, 14h:46

CJF

Ainda dá tempo de se inscrever para o Encontro Nacional de Tecnologia da Informação da JF

Redação

Reprodução

O prazo vai até o próximo dia 4. O ENASTIC.JF 2018 está marcado para os dias 6 e 8 de junho

Na próxima semana, o Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal (CEJ/CJF) vai realizar o Encontro Nacional de Tecnologia da Informação da Justiça Federal - ENASTIC.JF 2018. O evento ocorrerá nos dias 6 e 8 de junho, na sede do CJF, em Brasília. As inscrições podem ser feitas até a próxima segunda-feira (4), no site do CJF.

O objetivo é debater a modernização dos processos e gestão em TI e o compartilhamento de ideias sobre novas tecnologias. Para isso, o encontro contará com apresentação de casos de sucesso da Justiça Federal, além de experiências dos convidados. Ao final do evento, será elaborada uma carta de intenções com a seleção de projetos e casos para desenvolvimento nacional, no âmbito da Justiça Federal.

Os casos de sucesso no ENASTIC.JF 2018 abrangerão: Tendências de tecnologia; Inteligência artificial; Estratégia de inovação; Blockchain; Cibersegurança; Computação em nuvem; Data Science/Big Data/Analytics; Desenvolvimento Web/Mobile; Prestação de serviços (fábrica, SDK, Outsourcing); Gestão de microserviços; Mindset Digital; e Design de interface para usuários.

De acordo com o secretário de TI do CJF, André Ricardo Lapetina Chiaratto, “o evento será uma oportunidade de promover a integração e a interação dos órgãos da Justiça Federal, para debater os desafios relacionados à modernização da Justiça Federal e compartilhar boas práticas e ideias sobre a aplicação de novas tecnologias”.

ENASTIC.JF 2018 tem coordenação geral do ministro Raul Araújo, corregedor-geral da Justiça Federal e diretor do CEJ. O público-alvo são magistrados e servidores da Justiça Federal, dos tribunais superiores, membros do Ministério Público, interessados nos temas dos Poderes Judiciário, Executivo e Legislativo.

A carga horária é de 12 horas-aula, evento completo e 8 horas-aula para os que participarem somente do dia 8 de junho. A certificação será concedida ao interessado que participar presencialmente e obtiver 80% da frequência. A programação completa pode ser conferida aqui.

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO