Sábado, 21 de Julho de 2018

TJ
Quinta-Feira, 10 de Maio de 2018, 15h:56

TJMT

Pleno aprova remoções e promoções de juízes

Redação

Reprodução

Tribunal de Justiça de Mato Grosso

Em sessão ordinária administrativa na manhã desta quinta-feira (10 de maio), o Tribunal Pleno aprovou remoções e promoções de magistrados previamente inscritos para comarcas de Entrância Especial, Primeira e Segunda Entrâncias. As escolhas foram feitas pelos critérios de merecimento e antiguidade. Além disso, os desembargadores deferiram inscrições de um concurso de promoção.
 
 
No Edital N. 28/2018-CMag/PRES, o juiz Wagner Plaza Machado Júnior foi promovido para a Primeira Vara Criminal de Rondonópolis – Entrância Especial, pelo critério de antiguidade.
 
 
Com relação ao Edital N. 29/2018- CMag/PRES, a juíza Glenda Moreira Borges foi promovida para a Quarta Vara Criminal de Rondonópolis, Entrância Especial, pelo critério de merecimento.
 
 
Já no Edital N. 30/2018-CMag/PRES, a magistrada Elza Yara Ribeiro Sales Sansão foi promovida para a Terceira Vara de Família e Sucessões da Comarca de Cuiabá, Entrância Especial pelo critério de antiguidade.
 
Na análise do Edital N. 31/2018-CMag/PRES, o juiz Jorge Luiz Tadeu Rodrigues foi removido para a 7ª Vara Criminal de Cuiabá, pelo critério de merecimento, por integrar a o quinto sucessivo isoladamente.
 
A juíza Rosângela Zacarkim dos Santos foi promovida para a Vara Especializada da Infância e Juventude da Comarca de Sinop, Entrância Especial, pelo critério de merecimento, por integrar o quinto sucessivo isoladamente. Este concurso integra o Edital N. 32/2018-CMag/PRES.
 
No Edital N.33/2018-CMag/PRES, para a Primeira Vara da Comarca de Alto Araguaia, Segunda Entrância, provida pelo critério de merecimento, os desembargadores deferiram as inscrições de todos os inscritos.
 
E no Edital N. 34/2018-CMag/PRES, o juiz Cleber Luis Zeferino de Paula foi removido para a Segunda Vara da Comarca de Sinop, Entrância Especial, pelo critério de antiguidade.
 

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO