Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2017

Presidente do STF cobra apuração clara, profunda e definitiva de áudio de Joesley | Caldeirão Jurídico
STF
Terça-Feira, 05 de Setembro de 2017, 19h:05

ATAQUE SEM PRECEDENTE

Presidente do STF cobra apuração clara, profunda e definitiva de áudio de Joesley

Redação

TV Justiça

A presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Cármen Lúcia, se manifestou oficialmente sobre a divulgação de novas revelações de áudios dos executivos da JBS referentes ao Supremo Tribunal Federal.

A ministra cobra apuração rápida e transparente dos fatos. Informa que pediu formalmente ao diretor-geral da Polícia Federal e ao procurador-geral da República a investigação imediata, com datas para início e conclusão dos trabalhos, a fim de afastar qualquer sombra de dúvida sobre a dignidade do STF e seus integrantes.
 
A assessoria de comunicação da JBS divulgou na tarde de hoje nota de Joesley Batista em que pede desculás e nega qualquer ilícito por parte de membros do Supremo. Leia a íntegra:
 
“A todos que tomaram conhecimento da nossa conversa, por meio de áudio por nós entregue à PGR, em cumprimento ao nosso acordo de colaboração, esclarecemos que as referências feitas por nós ao Excelentíssimo Senhor Procurador-Geral da República e aos Excelentíssimos/ Senhores e Senhoras Ministros do Supremo Tribunal Federal não guardam nenhuma conexão com a verdade. Não temos conhecimento de nenhum ato ilícito cometido por nenhuma dessas autoridades. O que nós falamos não é verdade, pedimos as mais sinceras desculpas por este ato desrespeitoso e vergonhoso e reiteramos o nosso mais profundo respeito aos Ministros e Ministras do Supremo Tribunal Federal, ao Procurador-Geral da República e a todos os membros do Ministério Público.”
 

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO