Terça-Feira, 20 de Novembro de 2018

Judiciário
Sábado, 27 de Outubro de 2018, 14h:08

UNIC

Programa Projeto de Vida se destaca na Unic Pantanal

Cícero Henrique

Arquivo pessoal

A Kroton Educacional tem uma direção estratégica explícita que incentiva atuação inovadora com amplitude de desafios.

Muito além de uma frase bem construída, paixão por educar representa uma postura, um valor reconhecido, consensado e preservado pelos que integram a Kroton.

Nesta sabádo pela manhâ (27) alunos do curso de direito matutitno, noturno e alunos de fotografia participaram  do Projeto de Vida, onde puderam aprender mais sobre desafios, foco, metas e missão para obter um melhor caminho para o crescimento pessoal.

O evento contou com a participação dos professores Vinicius Andrade da Silva Appolonio, do coordenador Paulo César, e da professora Leila Mares Alencar. 

O incentivo pode ser determinante para que um aluno tenha sucesso em qualquer disciplina, independentemente de idade ou de classe social. É isso o que evidencia o programa de ensino da Unic Campus Panatanal. Por isso o Programa de Vida da instituição mostra os fatores que têm alto impacto no desempenho escolar dos alunos, entre eles a motivação pessoal, a combinação adequada de orientação do professor, investigação própria e a jornada escolar.

Reconhecer as habilidades e respeitar a individualidade dos alunos é a estratégia usada pela Unic para motivá-los. "Não se trata apenas de foco na psicologia positiva, mas de investimento na formação em sua integralidade, objetivando fortalecer os nossos estudantes", destaca o coordenador, Ilson Saches.

 

 

 

4 COMENTÁRIOS:

Foi muito bom !
enviado por: Anthonny Van Basten Miranda Souza em 28/10/2018 às 15:45:42
0
 
0
responder
Turma Sensacional, projeto excelente!
enviado por: Letícia Almeida em 27/10/2018 às 23:32:53
0
 
0
responder
Turma que representa!! Somos top top...
enviado por: Sabrina em 27/10/2018 às 21:28:00
0
 
0
responder
Nós somos feras, muito top!!!!!!
enviado por: Beatriz em 27/10/2018 às 19:26:05
0
 
0
responder

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO