Sexta-Feira, 10 de Julho de 2020

Brasil

Segunda-Feira, 29 de Junho de 2020, 20h:38

COVID-19

Forbes Brasil lista 100 maiores empresas doadoras durante a pandemia com dados do Monitor

Redação

Reprodução

Forbes e as maiores empresas doadoras

Diante da maior crise de saúde do país, a pandemia do coronavírus muitas empresas agiram na prática de maneira solidária para minimizar o sofrimento de milhares de famílias.

A generosidade brasileira é muito grande diante dessa tragédia.

A revista Forbes Brasil, de economia e negócios, publicou na sua edição mais recente uma lista das 100 empresas que mais doaram para combater os efeitos do coronavírus no Brasil, tendo como referência o Monitor das Doações COVID 19, iniciativa da ABCR que reúne informações sobre as doações durante esse período.

Na edição, a revista identificou quais foram as empresas que anunciaram os maiores valores em doação, encabeçada pelo Banco Itaú e seguida da Vale e da JBS, e traz a lista de cem empresas que doaram, cada uma, pelo menos 1 milhão de reais.

No total, de acordo com oMonitor das Doações COVID 19,, já são mais de 5 bilhões e 600 milhões de reais doados durante toda a crise, com mais de 400 mil diferentes doadores em todo o país.

Para conferir e comprar a edição número 74 da revista Forbes é só acessar https://forbes.com.br/revista/. Infelizmente a  edição não está disponível para download gratuito.

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO