Terça-Feira, 04 de Agosto de 2020

Artigos
Sábado, 04 de Julho de 2020, 09h:04

Michelle Marie

Estão tirando nossa paz

Michelle Marie*

Reprodução/Facebook

ESTÃO TIRANDO NOSSA PAZ, como se não bastasse o medo de contaminação, temos que lidar com essa politicagem e pior por parte dos 3 poderes, a verdade que não existe a quem se recorrer.

Nos sobrecarregam com leis, decretos, resoluções, portarias, mas SOLUÇÕES NINGUÉM DÁ.

Determinam multa, restringem nossa liberdade, impedem nosso trabalho, nos impedem de termos lugares para prevenção da saúde, de ter lazer, de trabalhar.

Mas as dívidas inclusive os impostos não param nem diminuem, remédios com aumentos abusivos, desvio de dinheiro público, onde estão os leitos?

Onde está a preparação da saúde que nunca foi priorizada para receber a população que necessita e não digo apenas contaminada por Covid mas por diversas patologias que não estão podendo ser tratadas.

A saúde não está colapsada por causa dos trabalhadores que precisam trabalhar para dar sustento ao seus familiares ou até por aqueles que se reúnem com amigos pois isso também é necessário para manter uma saúde mental equilibrada.
A saúde está colapsada pois nunca ocorreu investimento, pois mesmo ante a tal situação ao invés de se preocuparem na preparação preferem entrar em disputas polítiqueiras (que na verdade no fundo se trata de quem desvia mais), ou quem terá mais vantagem para convencer o povo para se manter no poder.

O que vai ser de nós com tanta gente que só pensa em tirar proveito da situação para si.

Chegou a hora da população entender que tapinha nas costas, sorrisinho e cinquentinha só nos leva ao caos.

Vocês vão continuar votando em politiqueiros que não fazem só fingem, fingem trabalhar, fingem indignação, fingem se preocuparem com a população.

Desculpem o desabafo mas eu não aguento mais.

*Michelle Marie é advogada criminalista em Cuiabá e presidente da Abracrime 

1 COMENTÁRIO:

Advogados de bandido também tiram a nossa paz.
enviado por: Chauke Stephan Filho em 06/07/2020 às 10:29:27
0
 
0
responder

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO